ENVIOS E PRAZOS
ENVIOS E PRAZOS
Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?
O prazo de entrega é de 2 a 8 semanas após a data de confirmação do pagamento. Mas, geralmente nossas encomendas estão sendo entregues no prazo médio de 30 dias corridos ou menos. Após a compra confirmada o pedido será processado e enviado em até 5 dias úteis.
Como faço para rastrear o meu pedido?
Você pode rastrear utilizando o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado. Para fazer o rastreamento você pode utilizar o link dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento. Os correios demoram de 3 a 10 dias para lançar os códigos internacionais no sistema, portanto, se seu código não funcionar tenha paciência e tente novamente outra hora.
Serei cobrado por taxas alfandegárias?
Em casa de taxação alfandegária a responsabilidade de pagamento é do cliente final.
Receberei o Produto em minha Casa?
Sim, a maioria dos pedidos são enviados para o endereço de entrega. Mas é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos de o endereço não ter sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível). Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.
NOTA: Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto.
Digitei o endereço incorreto o que faço?
A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte. Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado. Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.
Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?
O prazo de entrega é de 2 a 8 semanas após a data de confirmação do pagamento. Mas, geralmente nossas encomendas estão sendo entregues no prazo médio de 30 dias corridos ou menos. Após a compra confirmada o pedido será processado e enviado em até 5 dias úteis.
Como faço para rastrear o meu pedido?
Você pode rastrear utilizando o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado. Para fazer o rastreamento você pode utilizar o link dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento. Os correios demoram de 3 a 10 dias para lançar os códigos internacionais no sistema, portanto, se seu código não funcionar tenha paciência e tente novamente outra hora.
Serei cobrado por taxas alfandegárias?
Em casa de taxação alfandegária a responsabilidade de pagamento é do cliente final.
Receberei o Produto em minha Casa?
Sim, a maioria dos pedidos são enviados para o endereço de entrega. Mas é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos de o endereço não ter sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível). Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.
NOTA: Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto.
Digitei o endereço incorreto o que faço?
A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte. Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado. Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.